página inicial | notícias | promoções

por onde anda?

 

Roberto Gómez Bolaños (Chespirito)

O criador da séries Chaves e Chapolin vive hoje com sua esposa Florinda Meza, a Dona Florinda, em uma mansão no condomínio Isla Dorada, em Cancún, litoral do México. Devido a sua idade (atualmente tem 85 anos), seu estado de saúde é delicado e inspira cuidados. Bolaños não pode fazer grandes esforços e caminha com dificuldade.

Segundo os filhos, ele passa grande parte de seu tempo escrevendo roteiros e ensaios, mas não se sabe ao certo o destino destes textos. Chespirito alimenta constantemente sua conta no Twitter (@ChespiritoRGB).

 

Florinda Meza

A atriz é esposa de Roberto Gómez Bolaños e vive com ele em Cancún, no México. Atualmente está afastada do mundo televisivo e se dedica a cuidar da saúde debilitada do marido.

 

Carlos Villagrán

Carlos vive na cidade de Querétaro, no México, com sua esposa Rebeca Palacios. Ele está longe da TV e se dedica a uma turnê de shows, onde interpreta seu personagem mais famoso. Desde 2010, visitou o Brasil inúmeras vezes, onde se apresentou com seu show e participou de programas de TV no SBT e na Band. Suas turnês passaram por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Em outubro, chega ao Brasil para mais uma série de apresentações.

Tem contas oficiais no Facebook, Twitter e Instagram.

 

Maria Antonieta de las Nieves

A eterna Chiquinha vive na Cidade do México com seu marido, Gabriel Fernandez. Em entrevista recente (setembro de 2014), ela revelou que se prepara para lançar uma autobiografia no início de 2015. Também está envolvida na produção de uma telenovela sobre a vida das pessoas no circo, ainda sem data para estrear.

 

Edgar Vivar

O intérprete do Seu Barriga vive na Cidade do México e se apresenta constantemente em países da América Latina com seu show, onde, é claro, faz rir a todos com seu personagem principal. Desde 2010, Vivar já se apresentou no Brasil em quatro ocasiões, passando por São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O ator também emprestou sua voz recentemente para diversas produções, entre elas o desenho animado "Meu Malvado Favorito 2", de 2013.

Em dezembro de 2014 Edgar volta ao Brasil para participar de um evento de cultura pop.

Os passos do dono da vila podem ser acompanhados em suas contas oficiais no Twitter e Facebook.

 

Rubén Aguirre

O Professor Girafales reside na cidade litorânea de Puerto Vallarta, região oeste do México. Aos 80 anos, sofre de alguns problemas de saúde. Entre agosto e setembro de 2014 ficou internado por duas semanas por conta de uma desidratação seguida de uma anemia. Logo após receber alta, afirmou em uma entrevista que estava melhor mas que ainda recebia cuidados médicos em casa.

O ator segue afastado da TV e conversa com fãs pelas redes sociais Facebook e Twitter.

 

Ana Lilian de la Macorra

Após muitos anos longe das produções de televisão, a intérprete da Paty voltou aos holofotes em 2013, quando foi visitada por dois fãs brasileiros em sua residência, no México. Ela afirmou que atualmente vive como psicóloga.

Em setembro de 2014, ela recebeu a equipe de um programa da Band, que levou de surpresa o ator Edgar Vivar. Os dois não se viam pessoalmente há mais de 30 anos.