Você está em:

Central de Notícias

Chaves inédito: a partir de 06/01

Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

Chaves está de volta à programação diária do SBT. A partir da próxima segunda, 06, o seriado será transmitido para todo o país de segunda a sexta, às 18h30.

 

A informação já havia sido confirmada há alguns dias por Murilo Fraga, diretor de programação do SBT. Em seu Twitter ele afirmou que a série iria voltar e com novidades - 14 episódios inéditos estão incluídos no retorno de Chaves à grade diária.

 

Uma chamada que vem sendo transmitida nos intervalos desde hoje, 02, confirma a presença dos inéditos. Assista:

 

 

Os episódios inéditos citados fazem parte de um lote que foi dublado em 2012 e conta com algumas modificações significativas no quadro de vozes dos personagens - Carlos Seidl (Seu Madruga) e Marcelo Gastaldi (Chaves), por exemplo, foram substituídos por Marco Moreira e Daniel Muller, respectivamente. Gastaldi faleceu em 1995, já Seidl se desentendeu com o SBT ao negociar o cachê das novas dublagens.

 

A voz do personagem Quico também será outra. Vinícius Souza substitui Nelson Machado, que também não aceitou o pagamento oferecido pelo SBT para dublar os novos episódios. Contudo, pessoas que já ouviram a nova voz do filho de Dona Florinda garantem que está muito semelhante a de Nelson.

 

Chaves não era exibido de segunda a sexta desde o dia 22 de julho de 2013. Desde então só era possível acompanhar os episódios aos sábados e domingos.

 



« voltar