página inicial | notícias | promoções

notícias

Gugu entrevista Florinda Meza no México e mostra quarto onde Chespirito morreu

Quinta-feira, 17 de março de 2016


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

Nesta quarta-feira (16) o Programa do Gugu exibiu uma entrevista com a atriz Florinda Meza, gravada em Cancún, no México, na mansão onde a atriz viveu por mais de 25 anos com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.

Florinda falou sobre o início do relacionamento com Roberto e as investidas que o ator fazia para conquistar a futura esposa. Também revelou a dificuldade de Chespirito em aceitar que não poderia mais andar após um diagnóstico médico. Segundo Florinda, Bolaños sofria de mal de Parkinson.

A atriz negou que proibiu visitas ao túmulo de Chespirito, após boatos em janeiro de 2015 afirmarem que seguranças e até câmeras de vigilância impediam a aproximação de fãs no local onde o ator foi enterrado.

Na parte mais polêmica da entrevista, Florinda afirmou que Ramón Valdés, o Seu Madruga, tinha problemas de drogas e álcool, mas nunca faltou ou se atrasou em gravações do seriado. Também ressaltou que Ramón nunca estudou artes cênicas antes de interpretar o personagem Seu Madruga.

Florinda falou sobre o relacionamento que tem nos dias de hoje com os outros atores de "Chaves", incluindo um reencontro recente com Rubén Aguirre, o Professor Girafales.

Na parte final da matéria, Florinda confirmou que está vendendo a mansão em Cancún pois tem muitas despesas com a manutenção da casa. Disse ainda que aceitaria vender a residência com todos os móveis e objetos dentro.

Meza mostrou o quarto onde Roberto Gómez Bolaños faleceu em novembro de 2014 e se emocionou ao lembrar dos últimos momentos ao lado do ex-marido. "Passei várias horas ao lado do corpo de Roberto, sem comer, beber ou ir ao banheiro", lembrou Florinda.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo: