página inicial | notícias | promoções

notícias

Cenário da vila do Chaves está em exposição no Memorial da América Latina em SP

Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 - Atualizado em 9 de março de 2015


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

A réplica da vila do Chaves, que levou milhares de pessoas a dois shoppings paulistas em 2015, está em exposição no Memorial da América Latina, em São Paulo. A exibição faz parte de uma homenagem ao aniversário de 87 anos de Roberto Gómez Bolaños.

O cenário oficial ficará em exposição até o dia 24 de abril no Salão de Atos Tiradentes, na Praça Cívica. A visitação custa R$ 10,00 (estudantes, crianças de até 6 anos, idosos e pessoas com deficiência têm direito a meia-entrada) e pode ser adquirida no site Ingresso Rápido e na bilheteria da administração do Memorial, das 9h às 18h.

No momento da compra, é possível escolher o dia e horário desejado para visitação. A permanência dentro da exposição é de 25 minutos por pessoa. A vila estará em exposição de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

Além de se divertir no cenário da vila, será possível visitar uma lojinha de produtos oficiais do seriado, onde haverá também a venda de camisetas exclusivas do evento.

Junto à vila, o Memorial também apresentará uma exposição de caricaturas em homenagem a Roberto Gómez Bolaños, com mais de 60 desenhos.

O Memorial da América Latina fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, em São Paulo, próximo ao metrô Palmeiras-Barra Funda.

 

Com informações do Fórum Chaves