Você está em:

Coluna "Pensamentos na vila"

 

 

Mistérios da vila

Com o fanatismo já comum entre os admiradores do seriado Chaves, curiosidades, dúvidas e muitos mistérios surgem na cabeça de quem já há algum tempo é ligado diariamente na telinha para ver Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga e os outros!

 

Mas que mistérios seriam estes? Episódios perdidos são os primeiros que vem a mente de todos! Capítulos que com o tempo pararam de ser exibidos sem uma explicação coerente da emissora de Silvio Santos! O mais curioso é que são geralmente episódios que sempre tiveram uma grande aceitação pelo público em geral! Perguntas aparecem: o porquê do sumiço dos capítulos, quando voltarão a ser exibidos? Questões até agora sem resposta!

 

Outro mistério é novamente referente aos capítulos, mas desta vez não “perdidos”, mas sim episódios jamais vistos aqui no Brasil! Estes talvez tenham uma explicação: a não compra dos mesmos por parte do SBT. Existe uma grande expectativa com este novo contrato em que a emissora brasileira assinou perante aos direitos televisivos da série, pois é bem capaz que capítulos jamais mostrados dêem as caras na telinha. 1000 episódios foram gravados, nem um quarto disto foi mostrado. Recorrer aos DVDs cada vez mais recheados é uma solução! 

 

Chaves do oito? Em muitas passagens o “menino levado da vila” diz que mora na casa de número oito em outro pátio da vila, porém nada mais que isso é dito sobre assunto! A forte impressão é que Chaves reside no barril, mas isto é um engano. Nos resta ter imaginação de como seria o lar do nosso personagem preferido (pelo menos o meu).

 

Como será que vivem os nossos ídolos hoje em dia, o que fazem, qual o relacionamento entre eles? Nosso site já tem as respostas: Seção “Por Onde anda”!

 

Estas perguntas nos fazem pensar por um bom tempo, até que ponto novidades e curiosidades podem nos surpreender depois de tanto tempo de intimidade com a série! Na minha opinião, estas questões sem respostas ajudam o telespectador se encantar ainda mais com o seriado “Chaves”! É mais um atrativo desta salada genial criada por Bolaños. Aos poucos conseguiremos respostas. Enquanto isto pense mais um pouco, tire suas conclusões e se divirta com os mistérios!

 

OBS: Caro leitor, gostou? Adorou? Detestou? Mande críticas, elogios, digam o que pode ser melhorado para cae@viladochaves.com, a ajuda de vocês  é primordial para o crescimento do site e principalmente desta coluna.

 


« voltar